Windtown Beach Hotel

intragram3.JPG

Sem dúvida, a melhor parte do Windtown Beach Hotel é a vista. Da varanda do quarto, é lindo contemplar a praia de areias brancas e águas azuladas, salpicada pelo colorido das velas de kitesurf. Para completar a paisagem, há uma bela piscina e um jardim. É tão bonito que não dá vontade de tirar os olhos dali.

Mas não acomode-se! Além de hotel, o Windtown é uma referência internacional como escola de kitesurf. Na temporada que se estende de junho até janeiro, centenas de brasileiros e estrangeiros passam por ali, na praia de Cumbuco, no litoral do Ceará, de olho na chance de aprender a arte de deslizar sobre a água tendo apenas uma prancha nos pés e o corpo puxado por uma vela, que funciona como asas impulsionadas pelo vento.

Normalmente, a movimentação dos surfistas no hotel começa logo depois do caprichado café da manhã, quando os ventos começam a soprar forte. Durante todo o dia, é intenso o vai-e-vem dos atletas aficionados pelas manobras no mar.

E, na hora do pôr-do-sol, os hóspedes do Windtown têm certeza de que estão no paraíso. Do deck do hotel é possível ver o sol se esconder por detrás de uns coqueiros, enquanto as águas do mar ganham tons dourados.

Casa Nomade,Motorome.

Pensa que acabou? A noite ainda reserva surpresas! Como todas as portas e janelas são de venezianas (um sistema inteligente e ecologicamente correto), é possível curtir os ventos que sopram do mar e se refrescar a noite toda. Provamos e recomendamos o Windtown Beach Hotel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s