Praia do Marceneiro

O café da manhã não tem hora para acabar. Ele começa a ser servido a partir das 7h e é o hóspede quem determina o horário do seu desjejum. E nada de self-service! Cada item (tapioca, ovos mexidos, bolos, cuscuz, sucos, vitaminas, salada de frutas…) é feito na hora e chega fresquinho à mesa! Esse tratamento VIP é a marca da Pousada Marceneiro, em Passo do Camaragibe.Casa Nomade,Motorome.

Quem cuida de cada detalhe como quem recebe os amigos em sua casa de praia é a simpática Marileusa, a proprietária da Pousada Marceneiro. E de hospitalidade ela entende bem! Marileusa está sempre atenta à limpeza do quarto, ao cheirinho das toalhas, ao atendimento dos garçons e recepcionistas e, claro, à qualidade dos pratos que saem da sua cozinha. Não é à toa que tudo é perfeito por lá! Amamos e recomendamos!

Ahhh! Para o almoço/jantar, não deixe de experimentar os pratos à base de cogumelos. Nós provamos um filé mignon ao molho funghi e um camarão com shitake de comer de joelhos.

Dá vontade de passar o dia todo no hotel. Mas a Praia do Marceneiro, uma das mais bonitas de Alagoas, é um convite para explorar o visual. Currais de peixes formam interessantes labirintos no mar e as águas calmas são ideais para um passeio de caiaque.

E uma boa dica: use uma bicicleta para conhecer toda a praia do Marceneiro e pedalar até a vizinha Praia do Morro. No trajeto, você vai cruzar o Rio Camaragibe em uma jangada (a travessia custa R$ 5 por pessoa) e, na Praia do Morro, prepare-se para admirar um belíssimo coqueiral à beira-mar. Vale o passeio!

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Praia do Marceneiro

  1. Pingback: Praia do Patacho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s