Praia do Patacho

Alagoas ostenta o título de Caribe brasileiro. E não é à toa! A Praia do Patacho faz jus a essa fama, com suas águas translúcidas, areias claras, piscinas naturais e coqueiros à beira-mar. Além disso, o Patacho, na lista das 10 praias mais belas do Brasil, é quase deserta e é possível curtir todo o sossego por lá sem ser perturbado por outros turistas ou vendedores ambulantes.

Casa Nomade,Motorome.

Mas você já deve estar se perguntando: por que um lugar com tantos atributos ainda não virou point turístico? A resposta é simples: pouquíssimos hotéis, com uma proposta de sofisticação e tratamento exclusivo aos hóspedes, habitam a orla do Patacho. E quando dizemos “sofisticação” pode-se escrevê-la com S maiúsculo. As pousadas não economizam em mimos para os hóspedes.

Uma delas é a Pousada Samba Pa Ti, com apenas quatro bangalôs de frente para o mar e para o cartão-postal do Patacho: um charmoso coqueiro torto. Os quartos têm uma linda varanda com rede para contemplar toda essa beleza com muuuuito conforto. A decoração dos bangalôs é um atrativo à parte: belíssimas fotografias de Clemente Coutinho, um dos mais renomados fotógrafos de surf do Brasil e proprietário da pousada. As imagens são um convite ao descanso! No bangalô em que ficamos hospedados, a parede era ornamentada pela foto do mar de Fernando de Noronha com um delicado cardume.

E o que já é bom tem tudo para ficar ainda melhor. Nos próximos meses, a Pousada Samba Pa Ti vai inaugurar mais dois bangalôs com piscina exclusiva. Um show!

Leia mais:

Gungaporanga Hotel

Praia do Marceneiro

Villa Pantai

Japaratinga

Iloa Resort

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s