Gungaporanga Hotel

Quando achamos que já tínhamos visto o que o Brasil tem de mais belo, vem o Gungaporanga Hotel e nos presenteia com uma deslumbrante piscina com a Praia do Gunga e a Lagoa do Roteiro ao fundo. É tanta beleza que é bem provável que você chegue na portaria do hotel e, antes mesmo de fazer o check-in, passe direto pelos recepcionistas para contemplar a paisagem.

GungaporangaBarraSMiguel04082016weill005.JPG

 

 

 

Os 18 bangalôs do Gungaporanga Hotel foram construídos no alto de uma falésia, o que explica a privilegiada vista do encontro da lagoa com o mar. Lá do alto, é possível ver as mudanças no cenário ao longo do dia. Na maré baixa, bancos de areia decoram a Lagoa do Roteiro e, na maré alta, o azul intenso do mar fica salpicado de lanchas e jangadas.

E o melhor é que você pode escolher de onde irá admirar tudo isso: da jacuzzi do seu bangalô, da rede estendida na varanda do quarto, deitado em uma espreguiçadeira na beira da piscina, na sauna ou na hidromassagem do hotel. Difícil eleger o melhor!

 

Outro ponto forte do Gungaporanga Hotel é a valorização da cultural local. A decoração dos quartos tem belos detalhes em bordado filé, um ícone de Alagoas. E na gastronomia…. Bom, isso merece um capítulo à parte! Cuscuz com queijo coalho e leite de coco; filé de camarão com risoto de limão siciliano; sucos de frutas da estação; e tapiocas com ingredientes regionais. Tudo isso mesclado com deliciosos pratos da cozinha internacional.

Um detalhe importante é que o Gungaporanga Hotel não aceita menores de 14 anos. Ou seja, tudo é perfeito para um clima romântico de lua-de-mel.

Anúncios

Um comentário sobre “Gungaporanga Hotel

  1. Pingback: Praia do Patacho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s