Quando achamos que já tínhamos visto o que o Brasil tem de mais belo, vem o Gungaporanga Hotel e nos presenteia com uma deslumbrante piscina com a Praia do Gunga e a Lagoa do Roteiro ao fundo. É tanta beleza que é bem provável que você chegue na portaria do hotel e, antes mesmo de fazer o check-in, passe direto pelos recepcionistas para contemplar a paisagem.
Os 18 bangalôs do Gungaporanga Hotel foram construídos no alto de uma falésia, o que explica a privilegiada vista do encontro da lagoa com o mar. Lá do alto, é possível ver as mudanças no cenário ao longo do dia. Na maré baixa, bancos de areia decoram a Lagoa do Roteiro e, na maré alta, o azul intenso do mar fica salpicado de lanchas e jangadas.
E o melhor é que você pode escolher de onde irá admirar tudo isso: da jacuzzi do seu bangalô, da rede estendida na varanda do quarto, deitado em uma espreguiçadeira na beira da piscina, na sauna ou na hidromassagem do hotel. Difícil eleger o melhor!
Outro ponto forte do Gungaporanga Hotel é a valorização da cultural local. A decoração dos quartos tem belos detalhes em bordado filé, um ícone de Alagoas. E na gastronomia…. Bom, isso merece um capítulo à parte! Cuscuz com queijo coalho e leite de coco; filé de camarão com risoto de limão siciliano; sucos de frutas da estação; e tapiocas com ingredientes regionais. Tudo isso mesclado com deliciosos pratos da cozinha internacional.
Um detalhe importante é que o Gungaporanga Hotel não aceita menores de 14 anos. Ou seja, tudo é perfeito para um clima romântico de lua-de-mel.
Um comentário sobre “Gungaporanga Hotel”