Amigos na Patagônia

O que nos faz gostar de um lugar não são as paisagens, os atrativos turísticos, a bela gastronomia, o clima agradável… Nada disso! São as pessoas que nos fazem apaixonar por um destino! E o casal Micky e Pamela Sosa são os responsáveis por todo o nosso encanto por Puerto Madryn, na Patagônia Argentina.

IMG_20161215_084830337_HDR.jpg

A dupla, que já viajou até o Alaska de moto, acaba de construir um lindo motorhome (com espaço de sobra para eles e os quatro filhos) para viajar pelo mundo. Nem precisa falar das afinidades, né! Fomos recebidos na casa deles com um delicioso churrasco, curtimos com eles um dia super animado com direito a um campeonato de Polo Beach em Puerto Pirâmides, feira de produtos patagônicos e,  por fim, uma deliciosa paella no jantar. E o mais gostoso e raro para nós, que estamos na estrada a tanto tempo: nos sentimos acolhidos como parte da família!

 

Não temos nem palavras para agradecer por tanta hospitalidade, carinho e simpatia, Micky, Pamela, Solana, Jeronimo e Tomás. Que as melhores energias e vibrações os acompanhem sempre e que nossos caminhos voltem a se cruzar em breve por esse mundo afora.

Anúncios

2 comentários sobre “Amigos na Patagônia

  1. Falou tudo, Gogoia! Essa acolhida longe de casa que torna o caminho mais lindo. Essas serão as fotos mais bonitas que vcs trarão pq estarão impressas no coração. Bjos e muita saudade!

    Curtir

  2. Espero que, para mim, não faltem palavras pra agradecer aos hospitaleiros Micky, Pamela, Solana, Jerônimo e Tomás: “Quem a meu filho beija, minha boca adoça”! Obrigada por tudo pessoal! Isso é acalento pro meu coração cheio de saudades!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s