Desde que nos entendemos por gente, tínhamos certeza absoluta de que o gelo era branco. Branco como a neve… Branco como o “branco-gelo” das latas de tinta! Kkkk
Mas essa certeza acaba de cair por terra! O gelo é azul! Mais azul que o céu ou o mar… Mais azul que os olhos da Mel!
No Glaciar Perito Moreno, a enorme geleira (do tamanho aproximado da cidade de Buenos Aires) se apresenta com toda a sua imponência com um azul resplandecente! Brilhante!!! E é impossível não ficar fascinado com aquela imensidão diante dos seus olhos.
Localizado em um canto remoto da Patagônia, próximo à cidade de El Calafate, o Glaciar Perito Moreno é um espetáculo da natureza, com icebergs que se desprendem a todo instante e provocam estrondos ao caírem nas águas do Lago Argentino. É impossível não se emocionar!
Mais uma vez, as fotos do Renato não deveriam me surpreender, pois estou acostumada com a beleza. Mas, me deixam de queixo caído! Gostaria de comentar todas as fotos, uma a uma, mas fica difícil: a imponência do Lando, num lugar tão remoto, a coragem de um barco, à frente das geleiras, e os cristais azuis delas imitando os da Mel!
Boa viagem, meus amores! Os seus olhos trazem o mundo pra nós! Tudo está guardado aí dentro, por isso, eles brilham tanto!
CurtirCurtir