Ventisquero Colgante

Essa história de eleger “o mais bonito do mundo” é muita chata e, porque não, muito perigosa! Se não conhecemos todo o planeta, quem somos nós para dizer isso, né? Mas….

Diante da beleza do Ventisquero Colgante, uma geleira pendente no Sul do Chile, de onde brotam duas impressionantes quedas d’água, estamos com uma vontade louca de dizer que conhecemos a cachoeira mais linda do mundo! Risos!!!

VentisqueroColganteQueulat30012017weil0127.JPG

O paredão de gelo, em tons de branco e azul, parece que vai desabar a qualquer minuto. E não é só impressão não. A água que derrete do glaciar vai se represando em diques naturais lá nas alturas e, de tantos em tantos minutos, uma dessas barreiras se rompe e eis que desce, de repente, um volume enorme de água, com pedaços de gelo. Tudo acompanhado de um grande estrondo, provocado pelo choque com as rochas e o lago que estão dezenas de metros abaixo. É incrível!

Anúncios

2 comentários sobre “Ventisquero Colgante

  1. Esse negócio de escolher a paisagem mais bonita, é realmente, conversa fiada! Todos os lugares e paisagens são os mais lindos pra você, Glória! Lógico! Com o amor da sua vida! Não desprezo NUNCA as paisagens, mas a felicidade dá o tom e as cores das fotos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s