Termas del Ventisquero

Nem só de adrenalina e aventura é feita a Carretera Austral, uma das estradas mais espetaculares da América do Sul. Em Puyuhuapi, no Sul do Chile, a Patagônia presenteia os viajantes com águas termais, que brotam do solo a 85 graus centígrados. Nas Termas del Ventisquero, essas águas são armazenadas em charmosas piscinas com borda de madeira, às margens do Oceano Pacífico, num convite ao descanso e relaxamento.

TermasPuyuhuapi02022017weil0043.JPG

A primeira piscina, com temperatura de 30 graus, é apenas para quebrar o gelo do vento que insiste em soprar à beira-mar, mesmo em pleno verão. Depois desse banho de estreia, é hora de passar para as piscinas mais quentes, com temperaturas que variam dos 35 aos 40 graus e passar o dia inteiro ali, de pernas para o ar, recarregando as baterias para as próximas andanças.

Casa Nomade,Motorhome.

E, de quebra, fizemos bons amigos nas termas. O simpático casal argentino Gustavo e Adriana, que comemorava aniversário de casamento nesse paraíso, foi nossa agradável companhia nas piscinas e em dois outros passeios (Ventisquero Colgante e Lago Rosselot). Hasta luego, amigos da estrada!

TermasPuyuhuapi02022017weil0029.JPG

Anúncios

Um comentário sobre “Termas del Ventisquero

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s