Termas del Ventisquero

Nem só de adrenalina e aventura é feita a Carretera Austral, uma das estradas mais espetaculares da América do Sul. Em Puyuhuapi, no Sul do Chile, a Patagônia presenteia os viajantes com águas termais, que brotam do solo a 85 graus centígrados. Nas Termas del Ventisquero, essas águas são armazenadas em charmosas piscinas com borda de madeira, às margens do Oceano Pacífico, num convite ao descanso e relaxamento.

TermasPuyuhuapi02022017weil0043.JPG

A primeira piscina, com temperatura de 30 graus, é apenas para quebrar o gelo do vento que insiste em soprar à beira-mar, mesmo em pleno verão. Depois desse banho de estreia, é hora de passar para as piscinas mais quentes, com temperaturas que variam dos 35 aos 40 graus e passar o dia inteiro ali, de pernas para o ar, recarregando as baterias para as próximas andanças.

Casa Nomade,Motorhome.

E, de quebra, fizemos bons amigos nas termas. O simpático casal argentino Gustavo e Adriana, que comemorava aniversário de casamento nesse paraíso, foi nossa agradável companhia nas piscinas e em dois outros passeios (Ventisquero Colgante e Lago Rosselot). Hasta luego, amigos da estrada!

TermasPuyuhuapi02022017weil0029.JPG


Um comentário sobre “Termas del Ventisquero

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s