Lua cheia em um refúgio de montanha em Bariloche

Casa Nomade,Motorhome.

E se uma agência de viagem tem a sensibilidade de te convidar para ver a lua cheia nascer, em um refúgio de montanha, com jantar à luz de velas, lareira, música folclórica e Bariloche como pano de fundo? Pois foi essa experiência que a Bariloche Select Travel nos proporcionou!

Completamente fora do circuito turístico, o Refugio Berghof foi a primeira residência de Otto Meiling, um dos primeiros esquiadores a explorar as hoje badaladas montanhas de Bariloche. A antiga cabana de madeira preserva o charme e o ar rústico dos antigos tempos e recebe os visitantes em um ambiente aconchegante e cuidadosamente decorado.

Durante o inverno, o lugar é palco do tradicional evento Montanha & Tango e, a partir deste verão, o Refugio Berghof passa a promover o Luna Llena con Folklore. Neste mês de fevereiro, os músicos Andrés Acuña (guitarra e voz), Nestor Cheuquian (baixo) e Miguel Ludueña (percussão) apresentaram um lindo show de músicas típicas de todas as regiões da Argentina. Foi emocionante!

E durante o show, nós nos deliciamos com chopes artesanais, vinhos, guisados de cordeiros e trutas assadas com creme e batatas. Tudo divino!

Quem nos sugeriu essa experiência foi a simpática Sabrina Poinho, autora do blog Bariloche para Brasileiros, que reúne dicas super interessantes da cidade para turistas tupiniquins aliarem passeios tradicionais com atrações fora do circuito turístico da cidade. Obrigado pelo carinho, Sabrina!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s