Chocolate com frutos da Patagônia

O sotaque castelhano parece dar aos frutos da Patagônia um sabor ainda mais delicado. Frutilla, frambuesa, zarzaparrilla, grosella, guinda, cereza, murta, arándano… ditos assim com o “r” vibrante e o duplo “l” chiado já nos deixam com água na boca. Ainda mais quando cobertos com chocolates belgas… Huuuummmm!

Venha viver essa experiência na Chocolateria Crambussa, a mais charmosa da cidade de Frutillar. Especializada em trufas com frutos típicos da Patagônia, a Crambussa tem uma produção 100% artesanal que é vendida exclusivamente nas cidades dos arredores de Osorno, no Sul do Chile. A fábrica de chocolates mescla chocolate real (belga, equatoriano ou venezuelano) aos frutos nativos e também a condimentos locais, como a pimenta defumada feita pela comunidade indígena mapuche, conservas e geleias da região.

chocolateFrutillar24022017weil0021.JPG

Mas nada disso teria sabor sem a simpatia das sócias Leny e Bettina, que comandam a Crambussa há cinco anos ao lado de um time exclusivamente feminino de funcionárias. Tudo lindo de se ver e experimentar!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Chocolate com frutos da Patagônia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s