Onces Bellavista

Nossos olhos não se acostumam à beleza do Vulcão Osorno. E a cada vez que nos aproximamos do gigante, mais lindo ele nos parece. Desta vez, o encanto com o vulcão aconteceu em um lugar pra lá de especial: a varanda do charmoso Onces BellaVista, na cidade de Ensenada, no Sul do Chile.

Casa Nomade,Motorhome.

Aqui provamos o incrível “once”, que lembra muito o café colonial servido no Sul do Brasil. Seguindo as tradições alemãs da família Weisser e Berner, o simpático casal Leandro e Jéssica abre as portas do restaurante para servir uma fartura incrível de produtos frescos e artesanais. Pães caseiros com patês de salmão defumado, picles, ovos e geleias abrem o banquete. Queijos e manteiga produzidos com o leite da própria fazenda são acompanhamentos perfeitos para os frios servidos em seguida. E para finalizar: as sobremesas! Kuchen de frutas típicas da Patagônia, tortas de nozes e manjar.

Casa Nomade,Motorhome.

Destaque para a melhor torta doce que já provamos na vida, feita com uma fina camada de chocolate e recheada com merengue, creme de leite fresco e framboesas colhidas na hora! De matar!!!!

E quem quiser estender a estadia nesse paraíso ainda tem a chance de pernoitar em uma das lindas cabanas da BellaVista, em uma fazenda às margens do lago Llanquihue e em frente ao Vulcão Osorno. Imperdível!

Casa Nomade,Motorhome.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Onces Bellavista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s