Rafting aos pés do Vulcão Osorno

Vulcão Osorno em estado de alerta por risco de erupção, ventos fortes e muitas ondas no Rio Petrohue. Cenário perfeito para muita adrenalina e emoção em um rafting da agência Ko’Kayak na cidade de Ensenada. A nossa terceira experiência com raftings no Sul do Chile foi simplesmente eletrizante!!!

DSC_0021.JPG

A aventura começou com uma aula do instrutor Juan Salvatierra à beira do rio, sob chuva intensa – uma espécie de sinal de que a natureza não estava para brincadeiras. Apesar dos ventos, a água não estava gelada (pela primeira vez na Patagônia) e embarcamos no bote com outros três companheiros para a emocionante baixada de 14 quilômetros no caudaloso Rio Petrohue. Nas primeiras corredeiras, adrenalina a mil e até o caiaque de segurança “capotou” na descida. Um susto e tanto!

DSC_0189.JPG

Mas logo o tempo melhorou, o sol apareceu com tudo e as nuvens saíram de cena para dar lugar ao grande astro do passeio: o vulcão Osorno, que parece nos estreitar durante toda a descida. Aventura inesquecível, registrada com toda a competência da fotógrafa e caiaquista Adele Priestley.

DSC_0354.JPG

Anúncios

Um comentário sobre “Rafting aos pés do Vulcão Osorno

  1. Parabéns e obrigada à competente agência Ko’Kaiak. E parabéns também à coragem da galera: rafting, ventos, rio revolto e com vulcão em estado de alerta, nem com agência sob supervisão de Deus!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s