Frutillar e seus encantos

No primeiro dia em que passamos por Frutillar, ainda a caminho da Ilha de Chiloé, chovia muito e só vimos umas casinhas alemãs charmosas pela janela do carro. Pensamos que a cidade seria bonitinha e ponto final… Ledo engano! Frutillar é linda!!! Com o sol raiando, o imponente vulcão Osorno desponta na paisagem e completa o cenário com o Lago Llanquihue e suas praias no meio da cidade. Apesar de nossa inquieta veia nômade, deu vontade de baixar acampamento e morar em Frutillar.

Casa Nomade,Motorhome.

No pôr-do-sol, a cidade se transforma com o céu dourado e o vulcão mudando de tonalidade a cada minuto. Um espetáculo da natureza, lindo de se contemplar do píer ou da praia.

As artes e a cultura são outro ponto forte de Frutillar, dona do Teatro del Lago. E para completar, a cidade tem uma rica gastronomia alemã, com assados, kuchenes e trufas de chocolate feitas com frutos típicos da Patagônia.

Tomara que, um dia, possamos voltar a falar de Frutillar por aqui, mas não como turistas, e sim como moradores! Quem sabe…

Anúncios

Um comentário sobre “Frutillar e seus encantos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s