Férias no Hotel Termas Puyehue

E lá se vão 82 dias fora do Brasil, longe de casa… Aventuras, adrenalina, belíssimas paisagens e experiências incríveis têm feito parte dessa viagem pela Patagônia. Mas chega a hora em que o corpo pede descanso! E escolhemos a dedo um lugar especial para tirarmos umas boas férias. Sejam bem-vindos ao nosso paraíso no Hotel Termas Puyehue Wellness & Spa Resort, no Chile.

TermasPuyehue01032017weil0049.JPG

Nosso motorhome A Casa Nômade está quietinho no estacionamento e é hora de curtirmos todo o conforto do primeiro hotel 5 estrelas com sistema all-inclusive do Chile. Um incrível quarto com mais de 60 metros quadrados está à nossa espera com duas banheiras de hidromassagem, cama king-size coberta com lençóis de fios egípcios, varanda com vista para os jardins e um lago e uma decoração cuidadosamente pensada para nos acolher. A vontade é não sair desse imenso e confortável casulo, mas…. há muito a desfrutar pelo hotel afora.

TermasPuyehue01032017weil0273.JPG

A começar pelas incríveis piscinas com águas termais, que brotam da terra a uma temperatura de 75 graus e são resfriadas até chegar à casa dos 37 graus. É difícil escolher a melhor piscina. Há opções ao ar livre, coberta com tendas e dentro de um charmoso pavilhão de madeira. Ambientes perfeitos para relaxar entre saunas, massagens e terapias disponíveis no spa do hotel.

A riquíssima gastronomia é um capítulo à parte no Hotel Termas Puyehue Wellness & Spa Resort. Nosso deleite começa no café da manhã, com um farto buffet. O almoço segue no mesmo ritmo com uma boa variedade de carnes, pescados, massas e sobremesas. Mas o melhor ainda está por vir! À tarde, o hotel oferece um incrível chá, com deliciosas tortas preparadas com framboesas, morangos, cerejas e outros frutos típicos da região, além de queijos e frios finos. E à noite, é hora de nos deliciarmos na sofisticada cantina italiana e no restaurante especializado em carnes e na gastronomia chilena.

Diversão também faz parte do cardápio de atividades do Hotel Termas Puyehue Wellness & Spa Resort. Curtimos muito o boliche, as salas de jogos e caminhadas pelas trilhas do hotel. E para o relaxamento completo, desfrutamos dos coquetéis e deliciosas bebidas servidos nos bares, pub e lounge do hotel.

Pronto, baterias recarregadas! É hora de pegar estrada novamente e seguir viagem… Ainda tem muito chão pela frente nesse mundão de meu Deus!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Férias no Hotel Termas Puyehue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s