La Barra

O bonachão Enzo Scotti recebe os fregueses da La Barra como quem reúne os amigos em casa. De bermuda, camisa e sapatos superconfortáveis, ele esbanja sorrisos enquanto comanda a parrilla mais famosa de Mendoza. E ali ao seu redor, debaixo de uma linda parreira de uva, as pessoas vão se acomodando, se inebriando com o cheiro delicioso das carnes argentinas e fazendo seus pedidos. Tudo isso regado aos melhores vinhos da Argentina!

LaBarraMendoza21032017weil0029.JPG

A experiência de Enzo com as carnes vem da infância, quando ele era encarregado dos churrascos de fim de semana ao lado dos pais e de duas irmãs. Na juventude, ele aliou a paixão pelos melhores cortes bovinos à carreira como jogador de rúgbi e, depois de se casar com a simpática Susana, abriu uma parrilla no Cerro Catedral, ponto turístico de Bariloche.

Mas a vontade de voltar à terra natal falou mais alto e hoje Enzo comanda o La Barra a seu estilo. Prepara assados em tira e bifes de chorizo bem mal-passados, controla o ponto das provoletas que vão ao fogo, beberica um vinho com os clientes mais chegados e, aos turistas mais interessados (como nós), ele prepara, com papel e caneta em um forro de mesa, um super mapa das melhores vinícolas e atrações de Mendoza.

Anúncios

Um comentário sobre “La Barra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s