Le Merval

Em Mendoza, o fim do expediente de trabalho nem sempre significa descanso. Para curtir o melhor happy hour da cidade, é preciso ficar atento ao mercado de ações e às cotações da bolsa de valores. A criativa proposta é o que garante sucesso ao Le Merval, badalado bar no Centro de Mendoza, que mantém um grande televisor em sua fachada com as indicações do sobe e desce no preço das bebidas.

De acordo com as leis da oferta e da procura, o valor dos vinhos, cervejas, bebidas de dose e coquetéis vai se alterando ao longo da noite. E, assim como os controladores dos índices Dow Jones, Bovespa, Nasdaq e Nikkei, os frequentadores que ousam acompanhar as oscilações do Le Merval (cujo nome foi inspirado no principal índice da Bolsa de Valores de Buenos Aires) terminam a noite bem eufóricos.

Para acompanhar as ótimas bebidas, o Le Merval oferece tira-gostos que combinam ingredientes argentinos e franceses. Nós provamos empanadas capreses (mussarela, manjericão e tomate), empanadas raclette (queijo raclette, presunto cru e batatas), tartine de pollo al Vasco (recheadas com frango e verduras ao vinho branco) e tartine Bourguignon (com carnes ao vinho tinto).

E uma pérola: o melhor drink das nossas vidas! Espumante com licor de maracujá e morangos! Delicioso!!!

LeMervalMendonza25032017weil0056.JPG

Anúncios

Um comentário sobre “Le Merval

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s