Cavas Wine Lodge: o melhor hotel de Mendoza

Nem sempre é fácil seguir viagem! Quando se encontra algo exclusivo e sofisticado como o Cavas Wine Lodge pelo caminho, a vontade é baixar acampamento e aproveitar! E foi exatamente isso o que fizemos no mais espetacular hotel de Mendoza, a capital dos vinhos da Argentina. Tiramos férias do nosso motorhome A Casa Nômade para relaxar e recarregar as baterias da melhor maneira possível.

CavasWineLodgeMendonza31032017weil0011.JPG

Com apenas 16 quartos construídos entre as plantações de uva, aos pés da Cordilheira dos Andes, o Cavas Wine Lodge pertence à rede Relais & Châteaux e ostenta todo o bom gosto e elegância do grupo que reúne os melhores hotéis do mundo. A habitação tem dois pisos: no térreo, mais de 70 metros quadrados que abrigam sala de estar, quarto, closet, banheiro com hidromassagem e varanda com uma piscina privativa. No segundo piso, um terraço com lareira e um delicioso sofá com vista para as montanhas, os parreirais e o lindo céu estrelado de Mendoza.

Mas todo esse luxo fica pequeno perto da hospitalidade dos proprietários Cecilia e Martín. Com um sorriso sempre aberto no rosto, eles recebem os hóspedes na entrada e cuidam para que cada detalhe da estadia no Cavas Wine Lodge seja perfeito. A começar pela taça de vinho de boas-vindas e o cartão com uma mensagem escrita de próprio punho. Pequenos mimos, presentes exclusivos, degustação de vinhos com uma sommelier especializada nos potenciais de Mendoza, deliciosas massagens e longas horas de relaxamento no spa fazem parte dos atrativos.

E para que a estadia seja de fato perfeita, Cecilia e Martín cuidam do cardápio do Cavas Wine Lodge para que cada refeição seja uma verdadeira experiência gastronômica. O café da manhã é dos deuses, com um delicioso buffet e opções a la carte para agradar todos os gostos. O almoço é um deleite! O nosso começou com um cuscuz com pepino, tomate confitado, melão e iogurte grego harmonizado com Escalones Sauvignon Blanc 2016. Em seguida, provamos filé mignon com creme de batata doce, batatas andinas, picles de cebola verde e molho de ternera servido com Cavas Experience Bonarda Gran Reserva 2013. Para finalizar, sobremesas em dois passos: Contraste de queijos Camembert, Azul e de Cabra com doces caseiros e, depois, Torta úmida de chocolate, frutas vermelhas e sorvete de creme, servidos com Maipe Brut.

O jantar, outro banquete: Canelone recheado de lagosta e maracujá, com sopa fria de tomates de entrada; seguido de terrine de cabra com cebola caramelizada e batata doce de prato principal; e, de sobremesa, creme de laranjas com queijo fresco, cítricos aerados e sorvete de limão. Tudo simplesmente divino!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s