Narbona Wine Lodge

Todo o luxo e a sofisticação do Uruguai parecem estar reunidos em um só endereço: Narbona Wine Lodge. Em 50 hectares de terra às margens do Rio da Prata, nos arredores da cidade histórica de Carmelo, estão os vinhedos, a fazenda, o armazém e o exclusivo hotel. Com mobiliário, peças de decoração, carros e construções preservados desde a época da fundação, em 1909, Narbona recebe seus seletos hóspedes em apenas cinco quartos com vista incrível para os parreirais de uva.

Depois de descansar em uma banheira com sais aromáticos e relaxar nos macios lençóis de fios egípcios, é hora de deixar o espaçoso quarto e passear pelo local. A visita começa nos vinhedos, segue pela adega onde toda a produção da Narbona descansa em tonéis de carvalho, passa pelos antigos salões da vinícola com móveis e peças originais do início do século passado e termina com uma degustação de vinhos, queijos e embutidos (tudo produção local). Um carrinho de golfe leva os hóspedes a outros pontos do hotel para acompanhar a poda dos pés de uva.

Mas vale esquecer o relógio e passar um bom tempo admirando as relíquias e detalhes históricos de cada peça que ornamentam o Narbona Wine Lodge.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s