Villegas

“Culto por la carne argentina.” O slogan do Restaurante Villegas diz tudo! No Puerto Madero, um dos principais cartões-postais de Buenos Aires, provamos um legítimo e delicioso corte portenho: um bife de chorizo, grelhado na tradicional parrilla argentina, selado por fora e com o interior rosado e suculento. De dar água na boca!!!

VillegasBuenosAires09082017weil0016.JPG

 

A noite inesquecível começa com o atendimento diferenciado de Roberto Velasco e da equipe comandada por Esteban Macuka. Da varanda do restaurante, pode-se ver toda a paisagem do Puerto Madero, com suas fragatas, veleiros e a Puente de La Mujer.

Com uma taça de espumante nas mãos, é hora de começar o banquete: de entrada, provoleta (queijo provolone assado em parrilla com ervas finas e azeite de oliva); de prato principal, o indescritível bife de chorizo acompanhado com um vinho Malbec da vinícola Terrazas de Los Andes, do grupo Chandon; também provamos um suculento medalhão de filé mignon com batatas.

E para finalizar, um deleite. Um volcán de chocolate (o nosso famoso petit gateau) e panquecas de doce de leite. Tudo mais que delicioso!

Anúncios

Um comentário sobre “Villegas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s