Napoles Bar

Há o risco de sermos injustos… Mas vamos ousar eleger o Napoles como o bar mais interessante que já visitamos na vida. Primeiro, pelo ambiente. Ou melhor, pelo cenário! Isso mesmo! O Napoles está montado dentro de um antiquário no Bairro San Telmo, em Buenos Aires, com toda a sorte de relíquias e obras de arte. Carros antigos, motos, estátuas e peças antigas de decoração ornamentam o espaço. As mesas estão aleatoriamente dispostas por entre a quinquilharia e os garçons parecem dançar por entre elas para atender aos clientes.

A música é simplesmente maravilhosa, com rocks clássicos e músicas pop argentinas dando um toque especial à noite. Inspirado na máfia italiana, o cardápio de coquetéis é a grande estrela da casa. O jovem e sempre sorridente Pablo Coronel manuseia copos, garrafas, coqueteleiras e condimentos como um alquimista.

napolesBuenosAires18082017weil045.JPG

E para não fugir à tradição de uma casa italiana, a pizza é a grande pedida da noite. Nós provamos meia de presunto cru com rúcula e a outra metade de calabresa com provolone digna de se comer de joelhos.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Napoles Bar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s