Yauss Club

Da fachada, o pequeno salão chama a atenção por uma decoração eclética. Murais pintados à mão, luzes de Natal, prateleiras feitas de pallet e peças de materiais reciclados. A música boa é um convite a entrar. E, uma vez dentro do Yauss Club, não se quer mais sair. No balcão, as chopeiras dão lugar a biqueiras de cidra artesanal, produzida por uma cooperativa da Patagônia e distribuída em Buenos Aires pelo simpático dono do Yauss, Javier Méndez.

Durante o dia, o lugar é perfeito para sanduíches e waffles (a especialidade da casa há alguns anos, quando Javier ainda trabalhava com a família no estabelecimento). Hoje, o versátil Javier comanda o Yauss e o Atom Bar sozinho, com uma pegada bem mais descolada e, à noite, as atrações são petiscos deliciosos, servidos com a cidra artesanal e coquetéis.

Nós provamos vários tira-gostos e seria difícil eleger o melhor: tapas de jamón com rúcula e queijo parmesão, torradas com patê de grão de bico, vegetais salteados e batatas com molho picante. Tudo delicioso! E além da cidra artesanal, vale provar a caipiroska picante do Yauss Club, que é divina!

YaussBuenosAires25082017weil032

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s