Toro 777

O restaurante é secreto e nem mesmo os vizinhos mais próximos podem supor qual é o antigo casarão do bairro Chacarita onde funciona o Toro 777. O endereço nunca é divulgado em reportagens, no site ou nas redes sociais. Portanto, para chegar até lá é preciso fazer reserva por e-mail ou telefone e falar diretamente com os donos, Christian Lauría e Guillermo de Saavedra Coria.

Christian, o anfitrião, e Guillermo, o cozinheiro, recebem os clientes com a simpatia e a informalidade de quem convida os amigos para um jantar. Há apenas 14 lugares na casa, que funciona somente nas noites de sexta e sábado, e está cuidadosamente decorada com objetos pessoais. Um bule da casa da avó de Christian, a antiga cristaleira da família de Guillermo, pinguins de geladeira antigos, vasos de plantas… Uma decoração vintage para contrastar com a cozinha super moderna do Guillermo.

Lá, provamos um menu de cinco passos maravilhoso! Começamos com tapas de pão de azeitonas com frango e guacamole e um escabeche de coelho com salada. Depois, uma sopa de vegetais com creme de alho e, de prato principal, uma suculenta carne de porco com mostarda e hibisco, arroz com curry e abóboras com rúcula. Para terminar, uma mescla de frutas com calda de limão e alfarrobas.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Toro 777

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s