Lo de Jesus

Uma clássica esquina do Bairro Palermo. Um restaurante que, desde 1953, é reconhecido pela qualidade de suas carnes. E, ao fundo, um armazém de bebidas, um descontraído jardim e um inovador sistema de degustação de vinhos. Já está curioso com tantas atrações? Pois então vá correndo ao bar Lo de Jesus, que acaba de incorporar a La Malbequeria e desponta como referência gastronômica de Buenos Aires.

Sob o comando do enólogo e engenheiro agrônomo de Mendoza, Juan Antonio Argerich, e do empresário Martin Sammartino, a casa é um sucesso. Há mais de 250 rótulos de Malbec a serem provados no Lo de Jesus. E em uma proposta inédita, eles apostam em um moderno equipamento para degustação. A “coisa” funciona assim: você chega ao bar e recebe um cartão que pode ser carregado com o valor que quiser (10, 100, 500 ou 1000 pesos argentinos…). Em uma máquina, estão oito garrafas com diferentes vinhos. Basta aproximar o cartão e digitar qual vinho e a quantidade desejada para que a bebida seja liberada. Trocando em miúdos, uma ótima oportunidade de experimentar variedades distintas de vinho sem ter que comprar toda a garrafa.

Com o vinho escolhido, é hora de partir para o restaurante e se deliciar com carnes de primeira qualidade. Nós provamos um assado de tira de 800 gramas e um corte de entraña de novilho (uma parte do diafragma do animal) simplesmente deliciosos! E, para finalizar, sobremesas divinas como o mousse de chocolate, panquecas de doce de leite e o tradicional flan caseiro. Tudo de dar água na boca!

Anúncios

Um comentário sobre “Lo de Jesus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s