Janio

Nem sempre a Praça Armênia, no coração do Palermo, foi lotada de bares e restaurantes como hoje. Houve um tempo em que os casarões dali eram ocupados por famílias abastadas de Buenos Aires. É o caso do imóvel situado na esquina das ruas Malábia e Costa Rica, onde Martin Sammartino viveu com os pais boa parte da infância e juventude. Mas, há alguns anos, a veia empreendedora de Martin decidiu transformar a casa da família em um movimentado restaurante, o Janio, pioneiro da Praça Armênia.

Hoje, o Janio coleciona filas de clientes para todas as refeições do dia e, nos fins de semana, sedia eventos badalados como festivais de vinho e exposições. Tanto movimento tem uma explicação: as comidas do Janio são simplesmente divinas. Nós provamos, de entrada, provoleta feita na parrilla e enrolados de frango com guacamole.

As carnes (bife de chorizo e ojo de bife) foram o grande destaque do almoço, servidas com salada e batata recheada. E, para terminar, um deleite de sobremesas: panquecas de doce de leite e mousse de chocolate.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s