Esquina Carlos Gardel

Esqueça qualquer show de tango que você possa ter visto pelo Caminito, pela Rua Florida ou nas praças do bairro San Telmo. Fixe bem o olhar no palco e prepare as palmas, porque o verdadeiro espetáculo musical de Buenos Aires vai começar! Sejam bem-vindos à Esquina Carlos Gardel.

EsquinaCarlosGardelBuenosAires12082017weil0093

Vinte dançarinos na pista e uma orquestra inteira suspensa sobre o palco. Bandoneón, pianos e violinos afinados para entoar clássicos como La Cumparsita, Mi Noche Triste, Por uma cabeza, El día que me quieras, Cuesta abajo, Mi Buenos Aires querido e muitos outros. Vestidos de época, saltos bem altos e uma maquiagem impecável dão glamour à coreografia dos bailarinos, simplesmente perfeita!

EsquinaCarlosGardelBuenosAires12082017weil0068

E, na plateia, além de aplausos e olhares de admiração, há o ótimo atendimento dos garçons sempre a regar as mesas com vinhos, cervejas e outras bebidas. Antes do show começar, um jantar delicioso, com empanadas, carnes argentinas e massas italianas. A sobremesa chega no início do espetáculo e, a partir daí, são duas horas de diversão garantida.

O programa é turístico? “Sim!”. É caro? “Sim!”. Mas é maravilhoso e imperdível! Não se pode visitar Buenos Aires sem viver essa experiência na Esquina Carlos Gardel.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s