Esquina Carlos Gardel

Esqueça qualquer show de tango que você possa ter visto pelo Caminito, pela Rua Florida ou nas praças do bairro San Telmo. Fixe bem o olhar no palco e prepare as palmas, porque o verdadeiro espetáculo musical de Buenos Aires vai começar! Sejam bem-vindos à Esquina Carlos Gardel.

EsquinaCarlosGardelBuenosAires12082017weil0093

Vinte dançarinos na pista e uma orquestra inteira suspensa sobre o palco. Bandoneón, pianos e violinos afinados para entoar clássicos como La Cumparsita, Mi Noche Triste, Por uma cabeza, El día que me quieras, Cuesta abajo, Mi Buenos Aires querido e muitos outros. Vestidos de época, saltos bem altos e uma maquiagem impecável dão glamour à coreografia dos bailarinos, simplesmente perfeita!

EsquinaCarlosGardelBuenosAires12082017weil0068

E, na plateia, além de aplausos e olhares de admiração, há o ótimo atendimento dos garçons sempre a regar as mesas com vinhos, cervejas e outras bebidas. Antes do show começar, um jantar delicioso, com empanadas, carnes argentinas e massas italianas. A sobremesa chega no início do espetáculo e, a partir daí, são duas horas de diversão garantida.

O programa é turístico? “Sim!”. É caro? “Sim!”. Mas é maravilhoso e imperdível! Não se pode visitar Buenos Aires sem viver essa experiência na Esquina Carlos Gardel.

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s