La Aguada

Depois de 30 e poucos dias em Buenos Aires, chegou a hora de nos despedirmos da cidade e pegarmos estrada rumo ao Norte da Argentina. Mas antes de partir, decidimos seguir a recomendação de nossos novos amigos portenhos e provar, ainda em Buenos Aires, as comidas de um restaurante de cozinha regional, especializado na gastronomia do Norte. Ótima ideia para já ir sentindo o gostinho do que nos espera…

O La Aguada é um simpático restaurante, completamente fora do circuito turístico de Palermo. Os jovens donos Nicolas e Davi recebem os clientes na porta com um sorriso mais que simpático e anunciam os destaques do dia. Nós provamos incríveis empanadas de carne cortadas a canivete com um molho picante (as melhores que provamos até agora!).

De prato principal, comemos Locro, um guisado típico da região de Tucuman feito com carnes de boi e de porco cozidas junto com feijão, milho, linguiça e abóbora. E, para finalizar, saboreamos as deliciosas tortas regionais feitas no La Aguada. Tudo maravilhoso!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s