Grace Cafayate

Um oásis no meio do deserto. Esse clichê é a definição perfeita para o Grace Cafayate Hotel, com suas exuberantes piscinas, jacuzzis e spas cercados pelas formações rochosas da Quebrada de Las Conchas, com suas montanhas, dunas e cactos. Parte de uma rede internacional da Grécia, o Grace Cafayate é, simplesmente, a melhor e mais luxuosa opção de hospedagem do Norte da Argentina e foi ali, nesse paraíso, que A Casa Nômade passou umas férias no fim de setembro.

Logo no check-in, os hóspedes são recebidos com uma taça de vinho torrontês, produzido nas vinícolas de Cafayate. No quarto, as boas-vindas continuam com uma garrafa de vinho tinto para ser degustada na varanda do quarto, onde pode-se escolher entre uma confortável espreguiçadeira ou uma jacuzzi privativa, ambas com vista para os vinhedos e as montanhas de Cafayate. Dentro do quarto, uma hidromassagem é uma pedida perfeita para relaxar antes de ir para a cama.

Não dá vontade de sair do quarto, mas há muitos atrativos lá fora. Um lindo spa, com sauna, massagem e piscinas climatizadas são um convite irresistível para depois do café da manhã, na verdade um banquete com comidas regionais e opções da cozinha internacional.

Detalhe importante é a educação e disponibilidade de todos os funcionários do hotel, sempre muito amáveis. Tudo mais que aprovado e recomendado!

Anúncios

Um comentário sobre “Grace Cafayate

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s