LuTh Bistrô

Já pensou em um belo jardim, cercado de casarões históricos em plena Rua Direita, no Centro de Tiradentes? Agora acrescente algumas mesas e ombrelones a esse cenário, um chafariz com passarinhos se banhando e um pequeno palco no gramado com músicos tocando o melhor da MPB. Está parecendo uma miragem, né? Mas não é, não! O novo LuTh Bistrô é quem ocupa este espaço nobre na cidade e, de quebra, ainda serve a premiada cerveja artesanal TremBier.

 

Idealizado pelo empresário e chef de cozinha Luiz César Costa, o LuTh Bistrô ainda convida os clientes a uma viagem gastronômica. De entrada, não deixe de provar Crostini de Gorgonzola (fatias de pães cobertas com mussarela, confit de cebola, queijo gorgonzola e presunto parma). Mas não sacie todo o seu apetite, porque os pratos principais são interessantíssimos. Provamos e recomendamos o Bem-Casado (tropeiro com panceta de porco em cubos feito na manteiga, ovo, couve refogada, farinha de mandioca baiana com feijão branco, acompanhado com lombo de porco marinado na cerveja preta e que, depois de assado, é frito por imersão coberto por cubos de abacaxi caramelizado e crispe de couve) e o Mignon LuTh (tornedor de filé mignon com cogumelos frescos, molho de vinho, batata rústica na manteiga e farofa cítrica de panko na manteiga e alho).

E para terminar, duas delícias: Casamento LuTh (sorvete de gorgonzola com polpa de goiaba em calda quente e farofa crocante) e Maçã do Chef (calda de maçã com mel, açúcar mascavo e castanha, acompanhada de sorvete de damasco com manjericão).

LuthTiradentes20012017055.JPG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s