4 mins read

O que vai acontecer em Falas Femininas?

O que aconteceu no episódio de Falas Femininas?

Mayara morre em Falas Femininas? O que aconteceu com a personagem de Luellem de Castro? Após subir em uma escada para limpar uma mancha na janela, a doméstica acabou despencando. A patroa, Laura (Isabela Teixeira), soltou o aparato após ouvir o choro de sua filha.

O que aconteceu com Maiara Falas Femininas?

No episódio, Mayara vive o último dia dela no emprego, ela deixará a patroa para se dedicar à faculdade. Laura, mãe separada, no entanto, parece não aceitar a saída da empregada, que, além de cuidar da casa, ajudava a madame a tomar conta da filha bebê.

Qual a moral da história de Falas Femininas?

A mulher é mais do que o gato, que tem sete vidas. A mulher é ilimitada”. A autora da máxima é Tina, 47 anos, diarista baiana, moradora de São Paulo.

Quantos capítulos tem Falas Femininas?

Com cinco capítulos, o projeto Falas Femininas é uma obra audiovisual de autoria de três mulheres negras: Grace Passô, Renata Martins e Jaqueline Souza.
Em cache

Que dia vai passar falas femininas?

Lembrando que o episódio de estreia de 'Falas Femininas – Histórias Impossíveis' será exibido nesta segunda, 06/03, logo após o 'BBB 23'. +Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente.

Como assistir falas femininas?

Assistir Falas Femininas apresenta Histórias (Im)possíveis online no Globoplay.

Quando vai passar falas femininas?

A produção protagonizado por Isabel Teixeira, sucesso da novela Pantanal, e Luellem Castro será exibida nesta segunda-feira, 06/03.

O que acontece em histórias impossíveis?

'Histórias Impossíveis' exibe narrativas ficcionais que abordam medos femininos a partir de diferentes perspectivas de mulheres contemporâneas, sempre ligadas às efemérides do ano.

Quando passa falas femininas?

A produção protagonizado por Isabel Teixeira, sucesso da novela Pantanal, e Luellem Castro será exibida nesta segunda-feira, 06/03. A trama retrata a vida de uma empregada doméstica que sonha em passar no vestibular e,para isso, se dedica ao máximo em seus estudos.

Onde assistir falas femininas histórias impossíveis?

'Falas Femininas – Histórias Impossíveis' no Globoplay — Gama Revista.

Que dia começa falas femininas?

Estreia, nesta segunda-feira (6), o especial “Falas Femininas – Histórias Impossíveis”, estrelado pela atriz Isabel Teixeira, que ficou conhecida por sua brilhante interpretação da personagem Maria Bruaca no remake de “Pantanal“.

Quando começa falas femininas na Globo?

Criado como um convite à reflexão, o projeto Falas volta à tela da TV Globo em 2023 em um novo formato. Os já conhecidos Falas Femininas, Falas da Terra, Falas de Orgulho, Falas da Vida e Falas Negras apresentam, neste ano, tramas ficcionais de suspense, como parte da antologia Histórias Impossíveis.

O que acontece no episódio mancha?

A trama, intitulada 'Mancha', narra a história da empregada doméstica Mayara (Luellem de Castro), que está em seu último dia de trabalho. Ela, que passou no vestibular e decidiu investir em seu estudo, acredita que Laura (Isabel Teixeira), mãe solo de uma bebê, é uma patroa “diferente”.

Como se diz feminina?

As duas formas estão corretas. O uso de feminino ou feminina dependerá do contexto da frase em que ocorre: Eu sou feminina.

Quando começa falas femininas?

A produção protagonizado por Isabel Teixeira, sucesso da novela Pantanal, e Luellem Castro será exibida nesta segunda-feira, 06/03.

Quantos episódios tem histórias impossíveis?

São cinco episódios que vão ao ar ao longo do ano em datas que remetem aos temas abordados: Dia dos Povos Indígenas, Dia do Orgulho LGBTQIAPN+, Dia Nacional das Pessoas Idosas e Dia da Consciência Negra.

Onde assistir Falas Femininas – Histórias Impossíveis?

'Falas Femininas – Histórias Impossíveis' no Globoplay — Gama Revista.

Quando a mancha é perigosa?

Sheila, o tamanho normal de uma mancha ou pinta vai até 6 milímetros de diâmetro. Passando disso, é bem provável que seja uma lesão maligna. E de evolução: “Por fim, se você tem uma lesão que mudou muito de forma ou cor ao longo do tempo, coça, dói ou sangra, e não cicatriza, então algo não vai bem.